SM&A – Muito além das mídias digitais
DEMANDA DO CLIENTE: Fomos chamados pela diretoria da SM&A Sistemas Elétricos e Automação devido à necessidade de ampliarem a participação nas redes sociais e para atualização do site. Entendemos que a empresa estava completando 20 anos de mercado, com uma atuação bastante expressiva nos segmentos e clientes onde atua, e percebemos que antes de marcar […]
Branding – Marcas e projetos conceituais
Nós acreditamos que as marcas estão diretamente vinculadas com a história das empresas e dos atores que de alguma forma participaram dessa construção, mas a forma de contar pode mudar o entendimento do conceito da marca, tanto para o mercado quanto para o público interno. Assim Tivemos oportunidade de trabalhar na construção de marcas criando […]
MRV – Quarteto Filmes
Nossos vídeos mais legais são aqueles feitos em parceria com outras produtoras, quando somamos experiências e habilidades. Em especial, a Quarteto Filmes que nossa parcerira do coração há 15 anos. Em 2020 fizemos 4 vídeos para a MRV, quando foi selecionada pela GPTW – Great Place to Work, uma organização mundial que trabalha para melhorar […]
Realidade Virtual: Uma excelente ferramenta para venda e treinamentos
A experiência em realidade virtual é de imersão total. Com os óculos VR e o fone, o espectador é transportado para outro mundo onde a visão, audição e interação estão ativos simultaneamente. Assim, você pode levar pessoas à lugares que elas não têm como ir e mostrar ações que normalmente não acontecem perto delas. Por […]
Vídeo aula: muito mais do que professor e apresentações.
Você já faz um curso à distância por vídeo gravado? Se sim, você sabe o quanto é difícil prestar atenção nas aulas. Nós tendemos a ficar com a mente inquieta em meio à agitação do nosso dia a dia e ficar 30 a 40 minutos em frente ao computador assistindo aulas pode ser extremamente cansativo. […]
Podcast e webradio: Porque uma empresa precisa disso?
Entre os veículos que mais crescem no mundo da audiência estão os podcasts e webradios. Isso porque são simples, relativamente baratos para produzir e você pode escutar enquanto faz outra coisa. Nada novo, já temos as rádios desde o início do século XX, mas o que diferencia esses produtos é que podem ser “supe específicos” […]